TURMA 2024 - PÓS-GRADUAÇÃO EM ACUPUNTURA MÉDICA - INÍCIO EM MARÇO DE2024

Curso de Especialização em Acupuntura Médica 2017

O Centro de Estudo Integrado de Medicina Chinesa (CEIMEC) está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Acupuntura para médicos. O curso tem a duração de 24 meses, e é aberto a médicos de todas as especialidades.

 

 

 

Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Acupuntura Médica 2017 do CEIMEC, orientado pelo Prof. Dr. Hong Jin Pai.

Os cursos são reconhecidos pelo Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura, filiado à Associação Médica Brasileira. Após o curso, os médicos estão capacitados a realizarem a prova de Título de Especialista em Acupuntura (TEAC).

O CEIMEC conta com alguns dos mais renomados médicos especialistas em Acupuntura na equipe, que mantém um processo de aperfeiçoamento contínuo, além de realizar protocolos de pesquisa no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e promover o intercâmbio de conhecimento de Acupuntura e MTC entre o Brasil e outros países.

Além disso, as aulas de Medicina Chinesa e Acupuntura são dadas por médicos especialistas em Neurologia, Reumatologia, Fisiatria, Pediatria, Ginecologia, Ortopedia dentre outras especialidades. Enriquem o corpo docente, entre outros, professores convidados do HC-FMUSP e de outros centros universitários brasileiros.

O curso é coordenado pelo Prof. Dr. Hong Jin Pai, médico do Grupo de Dor da Neurologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP), Coordenador do Serviço de Acupuntura do Grupo de Dor da USP, e Professor Colaborador do Instituto de Ortopedia do HC-FMUSP.

As aulas teóricas e práticas são ministradas em um final de semana por mês, na sede do CEIMEC, localizada na Alameda Jaú 687, próximo à Avenida Paulista e ao Metrô Trianon-MASP.

Médicos interessados devem entrar em contato com a secretaria do CEIMEC pelo e-mail ceimec@bol.com.br, ou telefone 11-3284-6307. Maiores informações no site https://www.ceimec.com.br/.

[su_spacer][su_spacer][su_spacer]

acupuntura manguito rotador marcus yu bin pai

[su_spacer][su_spacer][su_spacer]


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2017

 

Próxima turma: Início em Março de 2017 (3o final de semana de cada mês) – duração 24 meses

[su_spacer][su_spacer][su_spacer]


[su_spacer][su_spacer][su_spacer]

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE:

(11) 3284-6307

Maiores informações: imecc2015@bol.com.br

+ posts

Centro de Estudo Integrado em Medicina Chinesa (CEIMEC)

Compartilhe em suas redes sociais

Especialização em Acupuntura Médica

Reconhecida pelo Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura 

Próxima turma em 23 de MARÇO de 2024- MATRICULE-SE HOJE